Guia para as características dos rodízios industriais

No conceito, usamos a roda como um conjunto mecânico, o que nos permitiu substituir o movimento de deslizamento por um movimento de rolamento, geralmente com um mecanismo rotativo embutido que permite um movimento fácil para frente e mudanças simples de direção. É útil levar em consideração a rotação onipresente de seus elementos e identificar as propriedades desses elementos, bem como os resultados de suas interações, para ser o mais específico possível em uma instalação rotativa.

Para mais detalhes sobre álcool polivinílico, visite o site Kuraray Poval.

Usamos os seguintes padrões internacionais, nomenclatura e descrições de cargos para apoiar as recomendações de nossos clientes.

• Passo

A banda de rodagem é a parte externa da roda, que é a parte que entra em contato com o solo. Pode ser decorado ou pintado com padrões altos para aumentar sua aderência ao piso.

• Cobrir

A tampa ou correia de rolamento é um anel externo. É feito de vários materiais e tem a forma de uma roda. Portanto, é seguro fixar a tampa ao corpo do cubo da roda como uma peça integral (usando cola ou conexão mecânica) ou montá-la ao prendê-la mecanicamente ao corpo do cubo da roda.

• Centro do corpo da roda

O corpo central da roda é a parte da roda que se prende à tampa do furo. Ele vem em várias formas e é feito de diferentes materiais; pode ser uma peça como duas ou mais peças juntas.

• Perfuração e rolamento

O furo é a parte central da roda, que contém o eixo ou superfícies de rolamento para facilitar a rotação (rolamentos de esferas, rolamentos de rolos, mancais lisos, etc.).

Dependendo dos métodos de construção e materiais que compõem o telhado, as rodas podem ser divididas em três famílias: rodas de borracha, rodas de poliuretano e rodas monolíticas (ou piso sólido).

rodas de borracha

A tampa da roda de borracha é constituída por um elastómero de borracha natural e/ou sintética. A borracha utilizada na fabricação de pneus industriais pode ser vulcanizada ou injetada. Borracha vulcanizada: Adicionam-se cargas minerais especiais e agentes vulcanizantes à borracha, que passa por um processo chamado de “vulcanização”. Durante este processo, a estrutura molecular da borracha muda drasticamente: o material “pasta” torna-se um produto infusível no início do processo, que é obtido e mantém a forma do molde onde a reação ocorre ao longo do tempo. O anel resultante é fixado mecanicamente ao corpo no centro da roda. A borracha vulcanizada melhorou as propriedades de tração em uma faixa relativamente ampla de cargas de tração e compressão aplicadas.

As propriedades físicas e mecânicas da borracha vulcanizada variam de acordo com a qualidade da borracha natural e/ou sintetizada utilizada, o tipo e a quantidade de cargas minerais adicionadas e as condições em que ocorre o processo de vulcanização. rodas de poliuretano

A tampa da roda de poliuretano é composta por um elastômero obtido apenas pela síntese de matérias-primas. Os poliuretanos são compostos químicos obtidos iniciando uma reação de polimerização pela mistura de dois componentes pertencentes a dois grupos diferentes de compostos (diisocianatos e poliálcoois) que foram previamente aquecidos a temperaturas constantes. eles estão em um estado líquido com uma viscosidade relativamente baixa. Os poliuretanos elastoméricos geralmente não possuem outras cargas minerais. A mistura reativa é vazada ou injetada em moldes aquecidos com centros de metal ou plástico. Devido à temperatura do molde e do corpo do cubo da roda, a reação de polimerização pode ser completada em poliuretano, sendo o poliuretano quimicamente ligado a qualquer adesivo que possa estar na superfície do corpo do cubo da roda. O poliuretano prensado não é mais fusível, possui boas propriedades elásticas, além de dureza média-alta e resistência à tração e tração.

Para mais detalhes sobre o pó PVOH, visite Kuraray-poval.com/br

5 thoughts on “Guia para as características dos rodízios industriais

  1. One of the main benefits of using an buy weed online canada is the convenience it offers. Customers can browse products, place orders, and have them delivered to their doorstep, all from the comfort of their own homes. This is especially useful for those who live in remote areas, or who have mobility issues and find it difficult to travel to a physical dispensary.

  2. Pingback: Kevin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *